10/10/19

Esta noite é nossa...

Com uma pequena mala, ambos se dirigem à residencial onde iriam passar a noite. Nada mais era necessário senão a presença um do outro. Enquanto ele retirava o que iriam vestir nessa noite, de somenos importância pois acabavam sempre da mesma forma… nus, ela dirigiu-se à casa de banho.

Pelo vidro martelado, ele via a água a deslizar pelo seu corpo. Ela tinha as mãos no cabelo, colocando o peito em evidência.

Abriu a porta do chuveiro lentamente. Enlaçou-a nos seus braços. Ela não contava com ele ali pois tinha os olhos fechados sentindo o calor da água no cabelo, no peito e o champô indo em direção ao vértice das suas pernas. Os corpos juntaram-se. Os lábios tocaram-se repetidas vezes. O cabelo molhado sobre os seus ombros, desenhava as curvas do seu rosto.

Os olhos brilhavam e, com a água a correr, fizeram amor. Um amor profundo, um amor de quem ama e não de um amor passageiro, como se aqueles meses que passaram desde que se conheceram pela primeira vez, de nada valessem.

Cansados mas não extenuados, dirigiram-se para a cama. E, nessa noite, voltaram a fazer amor como se não houvesse amanhã.

Sem comentários: