01/08/19

O primeiro beijo

As palavras são demais para definir o que se passou entre eles. O amor e carinho foram muito importantes para sentirem que para além do que os separa, havia muito que os aproxima, e isso viram nos olhos, no calor dos lábios, no afagar das mãos, no encontro dos peitos, no abraçar como pedindo que o mesmo fosse eterno, e isso era o amor que os unia.

O receio inicial, o de pensar que no primeiro encontro se dariam dois beijos na face, quando o que desejavam era um beijo nos lábios. E isso aconteceu. O dar a mão e o seguirem juntos, era como se conhecessem desde sempre.

Sentaram e abraçaram-se indiferentes a quem lá estava, a quem por lá passava, unidos no mesmo desejo.

Os olhos dela, eram vaga-lumes perscrutando os olhos dele como querendo ver o seu interior. As suas bocas uniam-se vezes sem fim. As línguas envolviam-se num maravilhoso compasso. As mãos no regaço, com as dele entre elas, moviam-se suavemente. Ele mexia no seu cabelo, como se o afagar tivesse o condão de o prender, de não o largar mais, até que as suas bocas se voltassem a unir.

O tempo parou. Estiveram ali como se o tempo não existisse mas, o tempo, infelizmente, existe e tinha chegado a altura de se separarem. Foi devagar que o fizeram, aproveitando o tempo restante, como se não houvesse passado, como se não houvesse futuro, apenas o momento.

Foi numa manhã linda. Uma manhã que foi o início do que já vinham desejando há muito e agora realizado. Nessa manhã, deram o seu primeiro beijo, num banco de jardim.

1 comentário:

noname disse...

Histórias de amor, com finais felizes, sempre me encantam :-)