20/07/06

Não chores por mim!…

MoonlightDancers

 Quando um dia partir não chores por mim. Lembra-te sempre daqueles bons momentos que passámos, das palmeiras que olhámos, das nossas mãos unidas vendo o pôr-do-sol, das nossas bocas beijando, dos nossos corpos amando.

 Não chores por mim pois seria como se as flores não tivessem razão de existir, como se o ar não tivesse razão para se mover, que a vida parasse num determinado instante.

 Não chores por mim pois o mundo não pára, as ondas continuarão a bater de mansinho na sua amada ou, colérico, desafiará as entranhas da terra, as aves voarão no azul do céu e as ninfas se transformarão em mariposas.

 Quando partir quero-te linda como sempre foste. Sem lágrimas, sem "lutos", sem mágoas. Quero ver um lindo sorriso como se a vida tivesse dado tudo o que nos tinha para dar e se não voámos mais alto, foi porque voámos até onde as nossas asas o permitiram.

 Quando partir recorda-me com carinho, lança-me uma simples flor e volta para a vida. Se um dia sentires saudades de mim, olha para o céu e lá irás ver-me dançando contigo e, se por acaso alguma lágrima cair, que seja por tudo aquilo que vivemos, pelos momentos felizes que tivemos, pelas alegrias partilhadas.

Quando partir… Não chores por mim!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo lindo
Não chores por mim?
e porque não? Claro que uma lágrima cairá, por tudo que vivemos
beijinho